Visitar na Amazon

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Templates Responsivos (Profissionais) para Blogger

Enviado em 10:51 - por Diguinho - Marcadores :

Um template responsivo, é um template que se adapta a todos os dispositivos onde ele é visualizado, sempre mostrando qualidade na exibição do conteúdo do seu blog. Um template assim que deixa seu blog com uma aparência profissional, além de ficar muito bonita. Nesta breve postagem, indico um site muito bom, com ótimos templates Responsivos e Profissionais para seu blog, deixando seu blog mais bonito visualmente, e também mais prático conforme é acessado por diferentes dimensões de tela. O site citado é o Templateism. No site você encontrará diversos templates, e certamente encontrará um que é a cara do seu blog.


Cada template possui os créditos ao autor e ao site que o produziu, e que o direito sobre o conteúdo do template registrado. Portanto, não remova os créditos, pois além de ser algo anti-ético, pode ocasionar problemas futuros ao seu blog, quanto ao uso indevido de material protegido por direitos autorais.

COMO INSTALAR NO SEU BLOG

O processo de instalação é feito através do Modelo do blogger, podendo ser realizado através da colagem do código XML diretamente no código do Blogger, ou do upload do arquivo .xml através da ferramenta "Fazer Backup/Restaurar", usada para importar/exportar modelos xml. 

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top