Visitar na Amazon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Spotify 'error code 18': saiba como resolver

Enviado em 10:50 - por Diguinho - Marcadores :

Spotify "error code 18" é uma mensagem de erro que pode aparecer na hora de instalar ou reinstalar o programa do streaming de músicas em um computador com Windows. Esse erro não é do Spotify , mas uma falha o sistema operacional que acusa erro na instalação. Apesar do suporte do programa aconselhar a instalar o software através do Modo de Segurança do Windows, em nossos testes esse método não obteve sucesso. No entanto, existe uma saída para concluir a instalação no seu PC.
Spotify error code 18 é uma falha de instalação do Windows (Reprodução/Carol Danelli)Spotify error code 18 é uma falha de instalação do Windows (Reprodução/Carol Danelli)
Confira se o Spotify foi completamente desinstalado através do Painel de Controle ou na tela de Processos do Gerenciador de Tarefas. Se não foi, desinstale completamente o app do seu computador.
Caso não esteja, clique em finalizar tarefa (Reprodução/Carol Danelli)Caso não esteja, clique em finalizar tarefa (Reprodução/Carol Danelli)
Passo 1. Apague todos os arquivos (inclusive de instalação) do Spotify do seu computador;
Exclua de todos os diretórios os arquivos de instalação presentes no computador (Reprodução/Carol Danelli)Exclua de todos os diretórios os arquivos de instalação presentes no computador (Reprodução/Carol Danelli)
Passo 2. Baixe novamente o arquivo. Lembre-se sempre de fazer o download a partir de um lugar confiável;
Baixe novamente o arquivo de instalação (Reprodução/Carol Danelli)Baixe novamente o arquivo de instalação (Reprodução/Carol Danelli)
Passo 3. Clique no atalho para instalar o Spotify;
Instale normalmente o Spotify no Windows (Reprodução/Carol Danelli)Instale normalmente o Spotify no Windows (Reprodução/Carol Danelli)
Passo 4. Pronto! Spotify instalado com sucesso!
Cadastre-se ou faça login na sua conta do Spotify (Reprodução/Carol Danelli)Cadastre-se ou faça login na sua conta do Spotify (Reprodução/Carol Danelli)

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top