Visitar na Amazon

domingo, 4 de dezembro de 2016

Encontre redes Wi-Fi grátis com o WiFi You

Enviado em 07:24 - por Diguinho - Marcadores :

Hoje em dia a maioria dos hotéis, lanchonetes e outros estabelecimentos oferecem Wi-Fi grátis, mas para usá-las você precisa da senha. Para descobrir a senha dessas redes Wi-Fi, você pode usar o WiFi You, um aplicativo gratuito para Android que ajuda você a se conectar em milhões de redes Wi-Fi em todo o mundo.
wifi_you_android
Assim como acontece com outros aplicativos de compartilhamento de senha, o banco de dados de senhas do WiFi You é formado por senhas coletadas pela comunidade de usuários do aplicativo em todo o mundo.
Ao abrir o WiFi You ele encontra automaticamente os pontos de acesso Wi-Fi próximos de você. Os locais que possuem rede WiFi com senha compartilhada pelos usuários são exibidas com o ícone de uma chave.
Para conectar-se, tudo o que você precisa fazer é tocar em uma rede Wi-Fi com o ícone de "chave" para que o aplicativo realize automaticamente a autenticação sem que você precise conhecer a senha da rede Wi-Fi.
Porém, é importante observar que durante o processo de conexão você precisa ter uma conexão 3G ou 4G ativa no telefone, uma vez que ele precisa baixar a senha da rede Wi-Fi do seu banco de dados na internet.
Como o banco de dados do WiFi You é formado pelas senhas coletadas pelos usuários, é importante você também compartilhar a senha Wi-Fi de locais em que você esteve, mas não estão disponíveis no aplicativo.
Por fim, você pode classificar as redes Wi-Fi que usou, descobrir o quanto do plano de dados economizou. Além disso, ele oferece sugestões de apps, jogos e vídeos, mas que são completamente fora de propósito.
Em resumo, WiFi You é um aplicativo especialmente útil em viagens para você economizar o seu plano de dados. Outros bons aplicativos para descobrir a senha de redes Wi-Fi são o Mandic Magic e p WiFi Map Pro.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top