Visitar na Amazon

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Como recortar o trecho de um vídeo que não ficou bom.

Enviado em 08:58 - por Diguinho - Marcadores :

Se você costuma gravar vídeos, provavelmente já teve a necessidade de recortar o trecho de um vídeo que não ficou bom. Nesses casos, você pode utilizar o Moo0 Video Cutter, um pequeno programa gratuito para Windows que oferece uma forma simples e rápida de você recortar vídeos de todos os formatos populares.
moo0_video_cutter
O Moo0 Video Cutter permite que você recorte vídeos de formatos como o AVI, FLV, M4V, MKV, MOV, MP4, MPEG, WEBM, WMV, entre outros formatos, de uma forma muito rápida e sem qualquer perda de qualidade.
Entretanto, uma das melhores características do Moo0 Video Cutter é que ele é muito fácil de usar. Tudo o  que você precisa fazer é carregar o vídeo que deseja recortar e selecionar os pontos inicial e final do vídeo.
Para carregar um vídeo, você pode clicar no menu "File > Open" ou simplesmente soltar o arquivo de vídeo dentro do programa. Uma vez feito isso use os "controles deslizantes" para selecionar o ponto inicial e final.
Você também pode inserir manualmente nos campos "Start" e "End" os valores que deseja recortar e pode avançar e retroceder o vídeo em 1, 5, 30 segundos ou 3 minutos para fazer um ajuste fino do trecho definido.
Por fim, clique em "Save Scene" para salvar o vídeo recortado. O vídeo é salvo no formato do vídeo original na pasta de origem, em uma subpasta, na área de trabalho e, em qualquer outra pasta que você selecionar.
Em resumo, Moo0 Video Cutter é um programa de recorte de vídeos que funciona bem, é fácil de usar e o processamento do vídeo é praticamente instantâneo. Ele é compatível com todas as versões do Windows.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top