Visitar na Amazon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Como enviar vídeos editados de gameplay dos seus jogos para o Twitch

Enviado em 10:34 - por Diguinho - Marcadores :

TwitchTV continua como uma das plataformas de streaming mais viáveis para quem deseja transmitir gameplays. Um dos problemas do site, o armazenamento de vídeos, pode ter acabado com a disponibilização de uma ferramenta de arquivos de vídeo para o canal do usuário. Neste tutorial, mostraremos como você pode arquivar seus gameplays no Twitch.
A função ainda está em versão beta, mas já disponível para todos os usuários. Com ela, é possível enviar vídeos do computador para o seu canal do Twitch. Dessa forma, você pode baixar os gameplays transmitidos no Twitch, editá-los e enviá-los para o canal, guardando os melhores momentos por tempo indeterminado no site.
Com o envio de vídeos para o site, o Twitch pretende competir mais com o YouTube (Foto: Divulgação/Twitch)Com o envio de vídeos para o site, o Twitch pretende competir mais com o YouTube (Foto: Divulgação/Twitch)
Para armazenar os vídeos no Twitch, siga os passos abaixo:
Passo 1. Acesse a sua conta do Twitch e selecione a aba "Upload";
Passo 2. Na área do Gerenciador de vídeo, clique em "Arrastar e soltar". Fazendo isso, você verá uma janela para escolher o arquivo de vídeo que deseja enviar para o Twitch.
Começando o processo de envio de vídeos para o Twitch (Foto: Reprodução/André Mello)Começando o processo de envio de vídeos para o Twitch (Foto: Reprodução/André Mello)
Vale comentar que o arquivo deve ser no formato MP4, com áudio em AAC e bitrate de até 10Mbps. É possível que o vídeo esteja em uma resolução de 1080p e até 60 FPS, contanto que tenha um tamanho de até 10 GB;
Passo 3. Após selecionar o seu vídeo, note que ele começa a ser enviado automaticamente para o Twitch. Clicando na opção para editar suas informações, você verá uma tela assim:
Editando as informações do seu vídeo (Foto: Reprodução/André Mello)Editando as informações do seu vídeo (Foto: Reprodução/André Mello)
Aqui, você pode mudar o nome do vídeo, incluir uma imagem de thumbnail especial, incluir uma descrição e até ligar um jogo ao seu vídeo, fazendo com que ele apareça nas buscas feitas pelo game.
Após ter concluído as alterações, basta aguardar o envio do arquivo para os servidores do Twitch. Com tudo pronto, basta acessar o canal e escolher os vídeos. Como dono do canal, você também terá acesso a um painel com dados de visualização de conteúdo.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top