Visitar na Amazon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Como enviar a mesma mensagem no Facebook para até 150 pessoas

Enviado em 11:28 - por Diguinho - Marcadores :

Poucas pessoas sabem, mas o Facebook Messenger permite que o usuário envie mensagens para até 150 pessoas de uma única vez. Essa função é ótima para quem deseja se comunicar em grupo. 
Confira, no tutorial abaixo, como enviar a mesma mensagem para até 150 pessoas no chat do Facebook. Será preciso criar um novo grupo, adicionar as pessoas na conversa e, finalmente, enviar as mensagens. 
Veja como salvar códigos extras para acessar o Facebook (Foto: Melissa Cruz/TechTudo) (Foto: Veja como salvar códigos extras para acessar o Facebook (Foto: Melissa Cruz/TechTudo))Como enviar a mesma mensagem no Facebook para até 150 pessoas (Foto: Melissa Cruz)

Passo 1. Acesse o seu Facebook e clique nos balõeszinhos de conversa, localizados no canto superior direito da página da rede social. Quando a janela abrir, clique em “Nova mensagem”;
Criando uma nova caixa de mensagens (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Criando uma nova caixa de mensagens (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Uma nova caixinha irá se abrir. No campo “Para:”, basta digitar o nome dos contatos que deseja mandar as mensagens. Vale lembrar que todos precisam ser seus amigos no Facebook;
Adicionando novos contatos ao grupo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Adicionando novos contatos ao grupo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Depois que adicionar todas as pessoas desejadas, é só enviar a mensagem que todos os usuários irão receber.
Enviando mensagens em massa (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Enviando mensagens em massa (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Tudo muito simples e prático. Porém, o Facebook limita o número de mensagens que o usuário pode enviar num curto espaço de tempo. Caso a função de envio de mensagens for desabilitado da sua conta, não se preocupe. Este é um bloqueio temporário e que volta depois de alguns minutos.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top