Visitar na Amazon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Como encontrar shows no Spotify pelo celular

Enviado em 10:53 - por Diguinho - Marcadores :

Spotify para Android e iPhone (iOS) pode mostrar os shows que acontecerão na cidade do usuário. Para isso, o app pesquisa a agenda dos artistas e bandas seguidos por você, assim como eventos populares no serviço de streaming. 
Para saber quando um artista ou banda vai tocar em algum show na sua cidade ou regiões próximas, confira o tutorial a seguir. A dica é útil para descobrir a programação de cada artista com antecedência. Isso é útil para organizar a agenda e o bolso antes de comprar os ingressos para a apresentação. 
Spotify tem diversas dicas que podem ajudar usuários de smartphones e PCs (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) (Foto: Spotify tem diversas dicas que podem ajudar usuários de smartphones e PCs (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))Saiba como encontrar show no Spotify pelo iPhone ou Android (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 1. Abra o Spotify e toque no ícone de três linhas, no canto superior esquerdo. 
Spotify permite encontrar shows no Android e iPhone facilmente (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Spotify permite encontrar shows no Android e iPhone facilmente (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. No menu que aparece, escolha a opção “Navegar”.
Passo 3. Deslize a tela até que a opção “Shows” seja exibida, logo abaixo de “Descobrir”.
Spotify exibe shows populares e baseados nos artistas que você segue (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Spotify exibe shows populares e baseados nos artistas que você segue (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 4. O Spotify mostrará duas listas: “Recomendações”, baseado no que você segue, e “Populares perto de você”, que busca shows famosos entre usuários da rede.
Passo 5. Caso você queira buscar shows em outra cidade, vá até “Alterar local”, no topo da tela.
Usuário pode procurar shows em outras cidades através do Spotify (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Usuário pode procurar shows em outras cidades pelo Spotify (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 6. Em seguida, faça a pesquisa e toque no nome da cidade. 
Passo 7. Para ter mais informações sobre o evento e comprar ingressos, toque sobre a opção desejada.
Spotify abre página para que usuário tenha mais detalhes sobre shows (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Spotify abre página para que usuário tenha mais detalhes sobre shows (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 8. Uma página do Songkick será aberta no navegador. Com isso, será possível obter todos os detalhes sobre a atração. 
Pronto. A partir de agora, você sabe como pesquisar e ter informações sobre shows populares e de bandas que segue no Spotify. O recurso ainda não está disponível para Windows Phone.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top