Visitar na Amazon

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Como converter um documento PDF para o formato do Word

Enviado em 08:54 - por Diguinho - Marcadores :

Se você precisa converter arquivos de um formato para outro, como por exemplo, converter um documento PDF para o formato DOC ou DOCX do Word, você pode usar o DocsPal, um serviço online gratuito que lhe oferece uma forma fácil de converter documentos, ebooks e arquivos de imagem, vídeo, áudio e muito mais.
Converta arquivos online com o DocsPal
Converter arquivos de um formato para outro usando o DocsPal é muito simples. Acesse o site do DocsPal e no primeiro passo, clique no botão "Browse" e adicione o arquivo que deseja converter para outro formato.
No segundo passo (Step 2), ele irá reconhecer automaticamente o formato do arquivo selecionado (Original Format) e você precisará selecionar o formato para o qual deseja converter o arquivo na opção "Convert To".
O DocsPal oferece suporte a dezenas de formatos diferentes. Você pode converter documentos PDF, DOC, DOCX, XLS, XLSX, PPT, PPTX, vídeos 3GP, AVI, MP4, imagens JPG, PNG, ebooks ePUB, MOBI e muito mais.
Por último, basta clicar no botão "Convert" para iniciar a conversão. O arquivo será enviado para o DocsPal, onde será convertido. Assim que a conversão estiver concluída, ele irá disponibilizar um link para download.
Dependendo do tamanho do arquivo, a conversão pode demorar um pouco. Nesse caso, você pode marcar  a opção "Send a download link to my email adress" para receber um email com o link do arquivo convertido.
Além de converter arquivos para outros formatos, o DocsPal também funciona como um visualizador online para documentos do Word, PowerPoint, Excel, Open Office, PDF, além de dezenas de formatos de imagem.
Em resumo, DocsPal é uma boa opção para quem precisa fazer uma conversão rápida de um arquivo para outro formato. Outra grande opção para você converter dezenas de formatos de arquivos online é o Zamzar.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top