Visitar na Amazon

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Instagram API: Obter todas as fotos com uma Hashtag usando PHP

Enviado em 07:42 - por Diguinho - Marcadores : ,

instagram
Cada API precisa de registro antes que você possa usar seus recursos. Por favor note, para mostrar imagens sob uma hashtag específica, não necessita de qualquer autenticação, mas para conexão com Instagram API precisamos de ID do cliente e chaves secretas do cliente que terá de registar um app no ​​Instagram plateform API.
Assim, o nosso primeiro passo será registrar um aplicativo no Instagram  API https://instagram.com/developer/  e clique no botão "Registre sua aplicação".
st1

Passo 2:

Página seguinte é Gerenciar página Clientes, onde precisamos adicionar um cliente para obter as chaves de autenticação necessárias, ou seja, ID do cliente e cliente secreto. Por favor, clique no botão "Registar Novo Cliente" para ver o formulário de inscrição do cliente.
1

Passo 3:

Nesta forma, iremos fornecer nome do aplicativo que deve representar o seu site ou nome da empresa para facilmente compreensível para os usuários finais. Eu usei o "99Points Hashtag" aqui como um exemplo. Forneça uma breve mas clara descrição para deixar o usuário saber o que é este aplicativo para. Adicionar site e redirecionar URL. Ambas as URLs pode ser o mesmo que nós não precisamos dele aqui para mostrando apenas as imagens. Insira as informações e clique no botão "Register".
2

Passo 4:

A próxima tela mostra a mensagem de sucesso com o ID de cliente e de cliente chaves secretas que usaremos na nossa última etapa.
3

Passo 5:

Finalmente, criamos o aplicativo no Instagram, agora o seu PHP-Ação-Time. O url API abaixo é uma maneira direta para trazer todas as imagens que têm uma hashtag específica. É preciso hashtag eo cliente ID que já temos acima e, em seguida, ele traz os resultados em formato JSON. Não é fácil?
Basta colocar a sua etiqueta e ID do cliente na URL e você verá todas as imagens, mas espera precisamos ler todas as imagens e para isso vamos analisar esta URL a partir de uma função de onda e depois vamos decodificar o resultado JSON.
É aí que precisamos de uma função de onda para executar a URL api. Você pode usar esta função em qualquer lugar onde você precisa executar ou acessar uma URL externa dentro do nosso site PHP.
Próximo passo é construir o nosso url API. Temos agora adicionados etiqueta e ID de cliente e irá executar a função de onda.
Basta passar a linha acima à nossa função onda que nos retornar JSON saída codificada e podemos facilmente decodificar que usar a função PHP "json_decode" como mostrado abaixo.Você também pode imprimir a matriz resultado para ver que tipo de dados que ele contém.
Para percorrer todos os resultados, vamos usar loop simples:
Para melhor compreensão, podemos imprimir o array $ decoded_results que terá todos os dados que ele trouxe.
res

Código completa:

Em nossos próximos tutoriais, vamos falar mais sobre Instagram API e irá mostrar-lhe como construir sua própria pequena aplicação Instagram usando sua API.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top