Visitar na Amazon

domingo, 29 de março de 2015

Saiba porque o whatsapp pede permissão para utilizar a câmera no Android

Enviado em 14:10 - por Diguinho - Marcadores : ,

Resultado de imagem para whatsapp
O WhatsApp não possui nenhum interesse em tirar fotos de você; nós simplesmente queremos fazer mais fácil para que você tenha uma experiência mais rica através de fotografias com os seus contatos mais próximos. A sua privacidade e segurança são importantes para nós, e nós queremos que você se sinta confiante para utilizar o nosso aplicativo à vontade.
O WhatsApp ativou um botão para fotos na versão do aplicativo para Android. Esta ferramenta permite que você tire fotos e vídeos utilizando a câmera do seu Android diretamente.
Quando você baixa a versão do aplicativo para Android com esta ferramenta, o WhatsApp é obrigado a lhe solicitar permissão para ativar a mesma. Você não precisará aprovar esta permissão uma segunda vez. Esta permissão é necessária para que você possa tirar fotos e vídeos através do seu aparelho utilizando esta nova ferramenta. Fique tranquilo, pois o WhatsApp jamais irá tirar uma foto ou fazer um vídeo sem a sua confirmação.
Esta permissão do Google, chamada de “android.permission.CAMERA,”, diz o seguinte:
Permite um aplicativo a tirar fotografias e gravar vídeos com a câmera em qualquer momento.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top