Visitar na Amazon

domingo, 29 de março de 2015

Qual a melhor forma de receber seus ganhos do google adsense - Dica

Enviado em 10:04 - por Diguinho - Marcadores : ,


A partir de fevereiro de 2014 você que rentabiliza seu site com o google adsense deverá pagar taxas ainda maiores do que anteriormente para converter o dólar para o real e creditar o valor em sua conta. Afinal de contas, o Google Adsense deposita em dólar, vem uma ordem de pagamento do exterior para o seu endereço e este deve ser convertido pela casa de câmbio ou pelo setor de câmbio do seu banco.
Os bancos descontam da sua conta taxas “proporcionais” ao valor que está sendo convertido em dólar para real, ou seja, quanto mais você recebe, maior será o desconto do banco, podendo chegar a alguns casos até 40% do valor que você recebe. Por exemplo, imagine se você possui uma ordem de pagamento vindo do exterior de mil dólares, sendo que 400 reais serão descontados de sua conta pela taxa cobrada do banco. Não tem lógica, não é mesmo?
Obviamente, achei o valor absurdo, já que o banco cobra uma taxa bastante elevada para transferir a moeda para a sua conta. Sendo assim, busquei uma solução menos burocrática, já que eu teria que procurar outro banco que não cobrasse essa taxa absurda – o que seria difícil já que o Banco Central do Brasil aplicou uma nova lei para receber dinheiro do exterior.
Então, encontrei o Banco Rendimento, o melhor banco para receber o pagamento do Google Adsense vindo do exterior. E gostaria de compartilhar com você, que também está enfrentando este problema, uma dica bem mais vantajosa.
Provavelmente, você nunca ouviu falar deste banco, já que este não é um banco com sede física em todas as cidades com caixas eletrônicos, como de costume. Mas o Banco Rendimento é o mais recomendado para trabalhar com ordens do exterior. Se você quer receber o seu dinheiro do Google Adsense pagando apenas uma taxa que é considerada justa, você deve utilizar este banco.

COMO O BANCO RENDIMENTO FUNCIONA?

A primeira coisa que você precisa fazer é um cadastro junto ao Banco Rendimento, clicando aqui. Nesta página você irá enviar os seus dados pessoais, juntamente com os seus dados bancários (o número da sua conta de agência do Brasil). Feito isso, o Banco Rendimento irá criar uma espécie de conta virtual somente para você receber ordens de pagamento do Google.
banco rendimento
Quando um valor chegar nessa conta virtual vindo do Google Adsense, o Banco Rendimento vai converter essa ordem com o cambio do dia a fim de fazer uma tese em real para a sua conta bancária, ou seja, o dinheiro será transferido para a sua conta em real, e não como uma transferência provinda do exterior.
Para fazer isso, o Banco Rendimento cobra uma taxa fixa de apenas 20 dólares. Por exemplo, se você receber mil dólares, você deverá pagar 20 dólares para o banco efetuar a conversão da moeda e o serviço de tese, independente do valor que você recebe do Adsense a taxa não aumenta.
Eu já utilizo o Banco Rendimento e indico para você que deseja receber os seus ganhos do Google Adsense, uma vez que estamos falando de uma taxa fixa, sendo um valor justo, nada comparado ao abuso que outros bancos fazem, cobrando taxas abusivas de até 40% sob o valor que você recebe só porque é uma ordem do exterior.
Para saber mais sobre o Banco Rendimento, leia as instruções neste link para você conhecer como tudo funciona. E se você tiver dúvidas, este banco oferece um canal de comunicação a fim de resolver as suas dificuldades.
Espero que agora você consiga receber o seu dinheiro, pagando uma taxa menor como serviço do banco. Gostou? Quer utilizar este serviço bancário? Entre em contato com o Banco Rendimento para obter maiores informações.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top