Visitar na Amazon

domingo, 29 de março de 2015

Como enviar um video do youtube para o Whatsapp

Enviado em 13:26 - por Diguinho - Marcadores :

Apesar de ser um dos aplicativos e redes sociais mais populares dos últimos tempos, nem todo mundo conhece o procedimento para converter e enviar vídeos do Youtube diretamente pelo Whatsapp. Neste tutorial vamos ensinar um esquema simples para transformar qualquer vídeo num arquivo .mp4, um formato compatível com a maioria dos smartphones, incluindo iPhones e celulares com base no Android.
Para começar, você precisa do URL do vídeo que tem interesse em converter. Vamos ao exemplo abaixo.
comida
O que você deve fazer é copiar é o endereço referente ao vídeo que parece na barra de endereço do navegador. Neste caso: “https://www.youtube.com/watch?v=ApeDhLRh8wY”. Depois disso, clique em “Continue”.
Agora, você deve visitar o site ClipConverter no endereçohttp://www.clipconverter.cc/pt/. O ClipConverter é um site que faz o trabalho de softwares de conversão. Acontece que você não precisa baixar nada para  fazer a conversão e o download o vídeo desejado. Todo o trabalho acontece gratuitamente dentro do próprio site.
Comece colando a URL do vídeo que deseja converter no campo “Endereço do Vídeo”. Clique em Continue
convert
Entre os formatos de conversão, escolha a opção “MP4″. Caso não queira converter o vídeo completo, clique no campo “Início do Vídeo” ou “Fim do vídeo” (Subitem Opções de conversão) e insira em minutos e segundos o trecho que quer converter. Depois, é só clicar em “Iniciar!”
Aguarde alguns segundos para que o site realize a conversão do seu vídeo. Na página seguinte, você pode clicar em “Download” para baixar o vídeo. E pronto!
Uma vez que o vídeo for copiado para seu smartphone, basta selecionar o arquivo a partir do próprio Whatsapp no procedimento normal de compartilhamento de imagens e vídeos. O novo arquivo costuma ser salvo dentro da pasta “Download”. Agora é só enviar pros amigos e se divertir!

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top