Visitar na Amazon

domingo, 29 de março de 2015

Como enviar fotos ou imagens pelo Whatsapp

Enviado em 13:24 - por Diguinho - Marcadores :

É muito fácil enviar uma imagem ou foto para amigos ou parentes dentro do Whatsapp. O envio é feito dentro da própria janela de conversa com o seu contato ou grupo. Basta seguir os passos abaixo:
A) Clique no contato ou grupo para qual deseja enviar uma foto ou imagem.
B) Se estiver utilizando um iPhone, clique na seta que aparece à esquerda da caixa de texto. Se estiver usando Android, clique no ícone do Clips que aparece no canto superior direito.
C) Escolha o tipo de arquivos que pretende enviar para seu contato ou grupo (neste caso, uma imagem).
androidenviar
Há várias opções neste menu. Para espalhar uma imagem engraçada ou meme, escolha a opção “Foto existente”. Lá você terá acesso a fotos que tirou com seu smartphone ou outras imagens que baixou no celular ou mesmo recebeu de outro contato do Whatsapp. Se estiver usando Android, essas imagens em geral aparecem dentro da pasta “Download”.
Outra opção é tirar uma foto nova naquele exato momento e enviar para seu contato ou grupo. Nessa caso, é preciso clicar na opção “Tirar fotos”. Aí é com você!

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top