Visitar na Amazon

domingo, 29 de março de 2015

Como bloquear alguém no whatsapp

Enviado em 13:31 - por Diguinho - Marcadores :

Através do aplicativo é possível se realizar o bloqueio de mensagens de Whatsapp de pessoas chatas e inconvenientes, ou até mesmo daquelas pessoas que mais lhe incomodam mandando mensagens de publicidade e SPAM que você não quer mais receber.
Se você quiser se livrar deste problema, é possível se realizar um bloqueio de contatos. Por isso veja a seguir como fazer este bloqueio, lembrando que o processo pode ser reversível.

Veja a seguir como realizar os bloqueios de contatos com o WhatsApp

Primeiramente procure abrir as janelas de seu bate papo do contato que tiver interesse em bloquear. Logo em seguida, procure tocar no botão que fica do lado esquerdo do home de seu celular, para que possa abrir as opções daquela janela. Procure a seguir tocar em “mais”, e depois bloqueie o contato que tiver interesse.
bloquear
A operação para o aplicativo é considerada um pouco extrema, e por isso ele pergunta se você realmente tem interesse em bloquear a pessoa. Uma vez confirmada a operação, não irá aparecer nenhum tipo de mensagem. Mas não se engane: o contato estará, mesmo assim, bloqueado.
Se quiser reverter o processo pois se arrependeu por exemplo, o passo é o mesmo. A diferença é que irá aparecer uma opção de desbloquear – sem que a pessoa bloqueada receba um alerta disto.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top