Visitar na Amazon

domingo, 15 de julho de 2012

mixar e criar músicas eletrônicas online - PartyCloud

Enviado em 10:37 - por Diguinho - Marcadores :


PartyCloud é um serviço que funciona de maneira totalmente online e possibilita qualquer pessoa atacar de DJ criando músicas eletrônicas profissionais.

Se você gosta de comandar o som e brincar de DJ mas não dispõe de uma mesa para deixar a comemoração mais divertida, este é um serviço que deve agradar. Ele possui uma série de recursos e dispensa a instalação de qualquer aplicativo. Da mesma forma, não é preciso fazer um cadastro para utilizá-lo.

Outro ponto forte do serviço é a possibilidade de criar mixagens à partir das mais de 20 milhões de músicas presentes na base de dados do aplicativo. A interface simples e dividida em setores facilita a localização das ferramentas e torna o uso muito simples e agradável.
PartyCloud Serviço online para mixagens e criação de músicas eletrônicas
Logo abaixo da faixa há os decks que funcionam de maneira independente para produção de som e possibilidade de junção das músicas. Na parte inferior estão as demais funções com listas populares, favoritos, seleção aleatória, tags e muito mais.

Para adicionar uma música você deve marcar “A” para associá-la ao deck da esquerda ou “B” para associá-la ao da direita. Nas laterais há uma barra de “tempo” da música em execução.

Abaixo dos decks há a função de “Loop” com uma barra númerica. Ao clicar em qualquer um deles você ajusta o tamanho da faixa de som que deve ser repetida.

Caso queira você pode utilizar apenas um deck deixando pausado. A função “Automix” quando está ativa automaticamente seleciona uma música e aplica efeitos.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top