Visitar na Amazon

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novo Serviço da Sony para armazenar fotografias

Enviado em 17:08 - por Diguinho - Marcadores :

 A Sony anunciou seu mais novo serviço para armazenamento online de fotografias chamado PlayMemories Online. Vale à pena conhecer!


Nesse momento são disponibilizados 5GB de espaço gratuito, no entanto, apenas o pessoal dos Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Alemanha, França e Canadá poderão usufruir da novidade.

O funcionamento da ferramenta é simples e você pode enviar de maneira simples e agradável câmeras da Sony de maneira automática quando se está usando os modelos com conexão WiFi.

Há também a possibilidade de editar as fotos através de um programa para computador batizado de PlayMemories Home e depois enviá-los.


Usuários de aparelhos com sistema operacional Android poderão utilizar um app na Google Play Store. Além disso, em breve teremos um aplicativo para dispositivos iOS e as fotos enviadas podem ser acessadas através de smartphones, tablets, TVs, PSP e PS Vita.

Fica claro que o objetivo da Sony com esse serviço é o de fazer com que as fotos sejam compartilhadas online para posteriormente serem visualizadas em aparelhos da própria Sony como é o caso das TVs, consoles e porta-retratos digitais. Algumas câmeras da empresa, em especial aquelas com conexão Wi-Fi, poderão enviar as fotos diretamente para tablets ou smartphones.

Agora tudo o que nós precisamos fazer é cruzar os dedos para que o serviço chegue o quanto antes para nós. Por enquanto não há nenhuma informação sobre isso, vamos aguardar.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top