Visitar na Amazon

domingo, 20 de maio de 2012

Ferramenta online para criar enquetes e gratis - QuestionPro

Enviado em 16:46 - por Diguinho - Marcadores :


QuestionPro é um aplicativo interessante para criar e difundir enquetes com diversas possibilidades e o que é melhor: de maneira rápida e gratuita.

Na hora de criar a enquete é possível criar os modelos pré-definidos em diferentes categorias ou ainda fazer o processo começando do zero ou importando um documento do word.

Tudo é simples e agradável sendo que após escolher o tema é preciso realizar alguns pequenos ajustes modificando elementos para difundi-la através de diferentes meios o que inclui até mesmo um código QR.

É importante ressaltar que existem alguns planos de tarifa com preços variados e licenças especiais para a área da educação e organizações sem fins lucrativos.

QuestionPro Serviço para criar enquetes

Para iniciar o processo clique em “Get Started for free” e preencha os campos com seu e-mail, senha e repita a senha. Aceite os termos e clique em “Sign Up” para o cadastro.

Apesar de estar em inglês, a interface é muito simples e logo depois do cadastro já possibilita criação de enquete sem que para isso seja necessário fazer qualquer tipo de confirmação ou algo assim.

Clicando no botão “Create a new survey” você inicia o processo de criação de enquete. Na próxima etapa é preciso escolher o tipo de template e clicar em “Continue”.

Nas próximas etapas tudo é feito com a ajuda de um assistente sendo que na primeira opção temos o tipo de pesquisa e template, na segunda o Layout e na terceira a possibilidade de conectar com o Facebook.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top