Visitar na Amazon

domingo, 20 de maio de 2012

Ferramenta online capaz de fornecer minimos detalhes sobre uma extensão de arquivo.

Enviado em 16:48 - por Diguinho - Marcadores :


FILExt é uma interessante ferramenta online capaz de fornecer detalhes sobre uma determinada extensão de arquivo. Não fique mais na dúvida!

Uma das vantagens do serviço começa na praticidade ao dispensar qualquer tipo de instalação já que tudo ocorre na janela do navegador do usuário.

São raras as pessoas que nunca baixaram um arquivo com uma extensão estranha. O serviço é muito simples, mas acaba sendo um aliado muito poderoso em várias situações, afinal, com ele é fácil você saber a que um formato está associado.

Ao abrir a página oficial pela primeira vez é só utilizar o campo de pesquisa localizado no canto superior direito digitando a extensão que você quer saber a respeito e clicando em “Search”.

FILExt Descubra mais sobre uma determinada extensão e como abrir o arquivo

Apesar do serviço ser totalmente em inglês, os resultados são exibidos de maneira organizada e com uma grande riqueza de detalhes o que inclui a primeira associação, empresa desenvolvedora, caracteres, links relacionados dentre outros.

De uma maneira geral é um serviço que mostra-se um poderoso aliado para descobrir a que tipo de arquivo pertence uma terminação desconhecida. A interface é agradável, muito limpa e fácil de ser utilizada.

Outra vantagem do FILExt são os exemplos oferecidos são os programas que pode ser utilizados para abrir o arquivo consultado.

Enfim, é um tipo de serviço que você não pode deixar de ter em seus favoritos para uma posterior consulta em caso de necessidade.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top