Visitar na Amazon

domingo, 20 de maio de 2012

Estúdio musical online e gratuito - Audio Sauna

Enviado em 16:34 - por Diguinho - Marcadores :


Se você é um amante da edição musical mas por outro lado não quer gastar dinheiro com softwares caríssimos para tal façanha, certamente vai gostar desse serviço online e totalmente gratuito.

Alguns programas são realmente excelentes para a edição de áudio, no entanto, todos ele exigem um certo conhecimento por parte do usuário.

Essa é uma ferramenta que apesar de dispensar a instalação de aplicativos e funcionar de maneira totalmente online é muito completa. Acessando o site você poderá contar com o sistema de piano roll com oito oitavas, múltiplos loops, sintetizadores analógicos e com modulação de frequência além de sons variados e muito mais.

www.audiosauna.com/studio

Claro que por se tratar de um software que roda na nuvem há sim algumas limitações, no entanto, praticamente imperceptíveis.
Audio Sauna Estúdio musical online e gratuito
O melhor de tudo é que com poucos cliques você pode construir suas músicas. Além disso, há a possibilidade de você escolher a duração da execução longevidade da nota, adicionar e remover sons e muito mais.
É possível utilizar notas cheias ou compor com apenas algumas teclas e configurando um instrumento você adiciona notas.
Assim que você finaliza a edição com um determinado instrumento é possível adicionar outras sequências para combinar com a primeira faixa de sua música. Assim que desejar você poderá ainda modificar a equalização das amostras.
De uma maneira geral é um serviço que agrada. A interface agradável e a equalização avançada são os maiores pontos fortes. A negativa fica por conta da impossibilidade de importar músicas.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top