Visitar na Amazon

domingo, 20 de maio de 2012

Como cortar imagens pela sem baixar programas, usando Croppola

Enviado em 16:40 - por Diguinho - Marcadores :


Croppola é uma ferramenta totalmente online e gratuita que oferece grande eficiência na hora do usuário cortar imagens pela internet.

Ao mesmo tempo que cresce no mercado os programas e serviços para corte de imagem, cresce também a necessidade dos usuários em rapidamente tirar fotos e processar o resultado posteriormente.

A função primordial do serviço é a de detectar elementos importantes nas imagens e oferecer ao usuário um corte inteligente sobre eles.

O principal trabalho do usuário é o de enviar as fotos desejadas podendo o mesmo indicar várias ao mesmo tempo. Um ponto forte do serviço é que você não precisa fazer nenhum tipo de cadastro ou pagamento, ou seja, logo após acessar o site é só clicar no botão inferior “Select Files to Upload” e iniciar o processo.
Croppola Cortar imagens pela internet
Logo que a imagem é enviada automaticamente ela aparece na próxima página e tudo o que você precisa fazer é selecionar a parte que lhe interessa.

Você pode antes de realizar o corte marcar a caixa de seleção “Preview” para ver como a mesma ficará. Além disso você pode clicar no ícone em forma de lupa para ampliar a imagem ou no ícone em forma de lixeira pra eliminá-la.

Depois de tudo devidamente ajustado tudo o que precisa ser feito é clicar no botão azul “Download Cropped Images” e baixar a imagem devidamente ajustada.

Enfim, é um serviço excelente, muito prático e que cumpre o que promete. Acesse o site através do link abaixo e experimente-o!

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top