Visitar na Amazon

sexta-feira, 9 de março de 2012

total.com detalhamento de todos os antivírus! (Leia)

Enviado em 06:51 - por Diguinho - Marcadores :

O site foi reconhecido pela edição americana da PC World Magazine como um dos 100 melhores produtos de 2007 (Security Web Site). Para testar o serviço do site Virus Total, baixei o programa, que fica com um ícone do Windows Media Player e que pode enganar por isso os mais desavisados (podem pensar que é um vídeo ou arquivo mp3).

cantada no orkut
Vamos ao que interessa como utilizar o site Virus Total para analisar os arquivos suspeitos do seu computador. Existem três maneiras de enviar seu arquivo para análise. A primeira você envia o arquivo para o e-mail scan@virustotal.com e coloca no assunto a palavra SCAN (em letra maiúscula), o arquivo não pode ser maior de 10mb e precisa ir compactado (.zip, .rar, ou qualquer outro) e você receberá o retorno também por e-mail.
A segunda maneira é através do programa VirusTotal Uploader (que possui apenas 80Kb) e pode ser baixado aqui. Após a instalação basta você clicar no arquivo suspeito com o botão direito do mouse e escolher enviar para – Virus Total, o site será aberto e o arquivo será scaneado.
A terceira maneira é diretamente no site. Acesse o site e clique em procurar, ai basta localizar o arquivo que deseja enviar no seu computador e clicar em ok e depois em Enviar Arquivo. O Upload irá iniciar e depois começa o scanner do arquivo pelo 32 antivírus presentes no site. Quando terminar o processo você será informado. Veja abaixo o resultado do scanner do arquivo que enviei. Apenas 40% dos mecanismos antivírus detectaram o vírus.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top