Visitar na Amazon

sexta-feira, 16 de março de 2012

Oque é e como fazer um Hangout no Google+ (mais)!

Enviado em 11:52 - por Diguinho - Marcadores :

O que são Hangouts do GooglePlus

Uma das grandes novidades do GooglePlus são os chamados Hangouts, para você que não sabe o que é um. Aqui um pequeno tutorial

O que é um Hangout?

Hangout são conversas usando o GooglePlus que podem ser feitas com stream de vídeo. Estas conversas podem ser feitas entre todos os participantes de um circulo, com apenas alguns contatos ou de forma particular. Além das conversas, você pode compartilhar videos com seus contatos via youtube.

Como se faz um Hangout?Hangouts do Googleplus

Para realizar um Hangout é muito simples (lembrando que para fazer uma hangout é necessário ter uma webcam e um microfone instalado.)sigam os passos :

1º Passo


Acesse a Home do GooglePlus e clique no botão verde Start a Hangout no canto superior direito do site.

2º Passo

Uma janela vai se abrir pedindo para que você instale uma extensão que possibilita a utilização do Hangout, instalar este app é um processo bem rápido. Clique no botão de Invite no canto inferior, você tem a opção de convidar para um Hangout com um circulo inteiro ou com apenas uma pessoa.

3º Passo

Para que você não tenha nenhum problema durante o Hangout, acesse o botão de settings para configurar seu microfone, camera, entre outras coisas.

Pronto, agora você pode iniciar um Hangout com seus amigos, conversando com seus amigos de uma forma mais dinâmica.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top