Visitar na Amazon

segunda-feira, 19 de março de 2012

Começa a nova moda de site GPT (Get Paid To) (Leia)

Enviado em 20:25 - por Diguinho - Marcadores : , ,


O site GPTREASURE nao é um site PTC ele é a nova moda um site GPT (Get Paid To) , o diferencial do GPTREASURE para um site PTC é que ele permite que você usuário responda pesquisas, veja videos,jogue games, entre outras milhares de coisas onde você é pago por tudo isso e ainda por cima eles te pagam em DOLAR,  o minimo para voce retirar seu dinheiro é quando atingir $0,50 cents coisa que da pra fazer no mesmo dia ! veja um recibo que eu recebi de ontem dia 18 de Marco de 2012.


Comprovante de pagamento via PayPal
E no dia seguinte eu fiz $1,00 Dolar respondendo uma pesquisa entao eu cliquei no botao CASHOUT  e no mesmo dia eles me pagaram olha o comprovante abaixo
Na imagem a baixo eu assinalei e escrevi um titulo para voce saber como usar o site e as ofertas, vou lembrar aqui que voce tem que clicar no botao verde onde eu escrevi Escolha esta escrito em inglês assim Visit Offer, depois de completo o que se pede voce volta ao site do  GPTREASURE e aperta o botão ao lado escrito Mark as Completed pronto depois de 2 minutos o dinheiro estará na sua conta GPTREASURE, veja a imagem abaixo e tente entender esta meio difícil mais foi o que eu consegui.


Para se cadastrar clique aqui, confirme seu e-mail e comece a ganhar!

LEMBRETE O SITE SE CHAMAVA GPTREASURE E AGORA ESTA SE CHAMANDO GET-PAID, MAIS VOCÊ AINDA PODE VER O NOME ORIGINAL NA ABA DO NAVEGADOR.

Bons Lucros!



Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top