Visitar na Amazon

sexta-feira, 16 de março de 2012

Como sincronizar os posts do Google+ com Facebook,Twitter, Tumblr.

Enviado em 11:50 - por Diguinho - Marcadores :



Google+ ainda não tem um modo prático de sincronizar uma conta com outras redes sociais, como acontece com o Facebook ,Twitter e Tumblr, por exemplo, porém se você tem instalado o google chrome no seu computador, existe uma extensão que permite a você compartilhar posts do google+ com outras redes. O processo é bem simples :

1º Passo :

Para usar esta extensão você tem que ter uma conta no Gmail e o Google Chrome instalado, tendo estes dois elemento, clique neste link que vai redirecionar para o site da extensão.

2º Passo

Na página da extensão clique no botão "Instalar" em azul no canto superior direito da tela, logo após uma página perguntando com quais redes sociais você quer compartilhar o conteúdo do Google+ aparecerá. Fica a sua escolha, eu marquei todas. Depois clique em "Save"

3º Passo

Acesse sua página no google+ e perceba que embaixo dos posts no "stream" estará a opção "Share On" como na imagem abaixo. Clique nela e escolha com qual rede social você irá compartilhar aquele post, lembrando que você só pode escolher um por vez.


Compartilhar Facebook, Twitter, Tumblr e Googleplus

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top