Visitar na Amazon

domingo, 11 de março de 2012

Como enviar suas postagens via SMS do seu celular!

Enviado em 13:32 - por Diguinho - Marcadores :



O site Lembreto traz uma ferramenta que permite assinar ou criar um canal de sms para seu Blog ou site, com ele é possível criar postagens e envia-las ao seus leitores.O Lembreto é um serviço gratuito que você pode se cadastrar, mas para seu leitores o serviço terá um preço de (31centavos+impostos) mas parte deste lucro é revertida para o Blog basta preencher corretamente seus dados bancários.


 O serviço está disponível para varias operadora entre elas Oi,Claro,Vivo,Vivo-MG,Tim,Brasil Telecom e CTBC. Ao se cadastrar no serviço você poderá inserir seu Feed ou mesmo até o Twitter e existe até um plugin para o WordPress; no caso do Blogger a unica opção mesmo é cadastrar o Feed, de acordo que suas postagens chegarem ao ao Xml são enviadas para o usuário, mas se preferir pode criar diariamente seu sms personalizado colocando assim um conteúdo personalizado diariamente.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top