Visitar na Amazon

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Melhores plugins em jQuery com demostração - (confira).

Enviado em 15:19 - por Diguinho - Marcadores : ,



Esta e uma lista com alguns dos melhores plugins em Jquery, estes plugins oferecem uma dinamica muito grande em seu site ou blog depende de voce saber onde usa-los.

É um efeito bacana e não é difícil se fazer sem o plugin, mas a idéia é válida.
Plugin interessante e pode ser útil às vezes. Ele posiciona o background da sua página de acordo com a resolução do usuário. Ele centraliza o posicionamento não só do background, mas dos elementos que você configurar.
Excelente plugin para uma galeria de fotos ou conjunto de imagens. Versátil e diferente.
Bacana para montar pequenos e médios gráficos em suas aplicações. Ele gera de forma muito simples, bastando informar poucos parâmetros em array.
Um dos mais recomendados plugins para upload de arquivos jQuery. Ele pode parecer meio complexo de inicio, mas o aprendizado é válido.
Plugin jQuery bacana para usar janelas modal, box de avisos, box com formulários via ajax entre outros. Plugin bem flexível.
qTip já é um consagrado da Craig Thompson’s. Não é viável o uso em qualquer projeto, mas vale cohecê-lo, pois um dia você vai precisar.
Incrivelmente útil este efeito de mascarar um input de formulário. Com a versalidade do mesmo, você pode mascarar em qualquer padrão.
Com esse nome criativo, o plugin dá conta de fazer buscas. Ele busca dados em um array e mostra comente os relacionados. É interessante. Mas se você quiser fazer buscas dentro de uma tabela, prefira o Grid Plugin.
Interessante para aplicar o recurso de Sort nas colunas na tabela. É aquele efeito que ordena determinada coluna da tabela. Plugin dispensável caso esteja usando o Grid Plugin.
Curioso efeito de zoom. Eu usava ele em versão prototype, mas desde que me converti para jQuery, passei a procurar plugins que antes usava em prototype, agora em jQuery e esse não foi diferente. É um plugin idêntico, se não melhor. Este plugin costuma agradar muito.
Este plugin incrível permite executar arquivos MP3 e Ogg. Permite usar playlist. O mais incrível é que o layout dele é customizavel por css.


Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top